Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Sorteio Entre Amigas..Venha e Participe!!

Sorteio entre Amigas... Super Bacana.

GANHE 1 E ESCOLHA MAIS 1.
Bom demais você não pode ficar de fora.
Participe!!!
Sorteio será realizado Dia 28/07
pela Loteria Federal

Inscriçoes somente neste link

Primeiro Prêmio
Nome: GOLA JADE ( DA VITÒRIA QUINTAL)
Confecção: TRICÔ MANUAL
Material: LÂ DA TEXIM-FIOMIL (ANTIALÉRGICA)
Manequin: ATENDE DO N° 40 AO N°44
Execução: VALLENE do blog Val & Artes


Clique nas imagens para visualizar itens
dos prêmios que você poderá escolher:







Os prêmios do numero 1 ao 7 foram fornecidos por
Raios de Alegria Artesanatos e
Bazar El Shaday- Curitiba/Pr

Para participar é fácil, basta seguir as Regras



BOA SORTE!!!

41 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Lena por participar do sorteio.
      Bjos.
      Val.

      Excluir
    2. surpresa! eu sempre pensei que a primeira a participar não teria chance ...me enganei!
      bjssssssssss

      Excluir
  2. Oi Val.
    Vou participardo sorteio que a Ro me convidou.
    Estou aproveitando para conhecer seu cantinho.
    Se quiseres conhecer o meu,ficaria feliz. Tbm sou das blogueiras Unidas.
    Beijus
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lú por participar do nosso sorteio. Vou visitar tbm o seu blog e seguir.
    Bjos.
    Val.

    ResponderExcluir
  4. Oi Val!
    Obrigada pelo convite, já tô participando.
    Tenha uma linda semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Fafa, Obrigada por participar.
    Bjos.
    Val.

    ResponderExcluir
  6. OI Vall

    Já estou participando do sorteio e aproveitando pra conhecer seu cantinho!

    Carinho nãp tem preço.Doe-se. Sou blogueira unida 1935!
    Bjs no coração!
    meu cantinho,http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/ será um prazer te receber por lá!

    ResponderExcluir
  7. Oi val vim conhecer seu blog e participar do sorteio e te convido também para participar do meu bjinhos...

    ResponderExcluir
  8. HOLA VAL. ¿PUEDO PARTICIPAR? SI ES ASÍ, AVÍSAME PARA PONER EL ENLACE EN MI BLOG. QUE TENGAS UNA LINDA SEMANA.
    BSTS. LULA :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga. Lamento que não tenhas endereço no Brasil. Por esse motivo nõa poderás participar.

      Excluir
  9. Ola Vallene, estou aqui para isso vou divulgar e tambem participar, obrigada pelo convite, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miga, por divulgar e participar.
      Bjos.
      Vallene

      Excluir
  10. Olá querida! Sou blogueira unida e vim conhecer seu cantinho e amei, lindo. Te seguindo, aproveita e siga-me também. Aguardo sua visita e retribuição. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Val Sou Bu 2232 e vim conhecer o seu blog e adorei parabéns pelo seu talento...já estou te seguindo...
    Passa l´ano meu cantinho e me segue tambem será um prazer ter vc por lá

    Bjinhos

    Renata

    http://vidasureall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já estou participando do sorteio.
    Boa Semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, já estou por aqui, tá? Obrigada pela sua amizade.
    Estarei participando também desse sorteio...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Val,
    Caso desejar participar da nossa primeira Blogagem Coletiva do Café entre Amigos o tema escolhido é:

    "Fatos sobre o ano que nasci"
    esta semana em especial todos postaram na quinta-feira, os próximos toda quarta-feira.
    No final de cada postagem será divulgado o tema da semana seguinte. Bjs fique na paz qqr duvida é só perguntar.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia querida, ainda volto para participar do sorteio. Estou te seguindo e conhecendo seu blog, sou BU, tem selinho pra ti lá no meu blog passe lá e aproveite para conhecer.
    Tenha uma tarde abençoada e beijinhos carinhosos para ti.http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
    http:?//vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Passando por aqui pra conhecer teu cantinho, gostei muito do que faz! Sou das blogueiras unidas e já estou te seguindo! Dá uma passadinha lá nos meu blog e me segue também!
    bjokas
    Maria
    www.umaflordifuxico@blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. olá, vim conhecer através do raios de alegria. já te sigo e participo da brincadeira por lá.
    quero te convidar a participar do meu 1° sorteio que ira até o dia 25 deste mês.
    quando tiver tempo, passa lá pra ver. bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá minha linda passando pra conhece seu blog , e adorei tudo, vc esta de parabéns estou
    seguindo vou adora ter vc no meu blog seguindo beijos....
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá querida dei uma passadinha para conhecer o seu cantinho e achei seu blog muito lindo,já estou te seguindo e ficaria muito feliz se me seguisse também.Estou realizando o meu segundo sorteio e amiga não pode ficar de fora,conto com sua participação.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. VALLENE TEM BRINCADEIRA PRA VC PARTICIPAR LÁ NO BLOG!

    http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br/2012/06/brincadeira-do-tag.html

    BJS!

    ResponderExcluir
  21. OLÁ AMIGA!!!ESTOU PASSANDDO PARA UMA VISITA E GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E TRABALHOS!!!SOU ARTESÃ E RESTAURADOA E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!!DEIXO MEU CONVITE!!!
    BEIJOSSS!!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga vim retribuir sua visita e ja estou te seguindo! Fantástico seu blog! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. OIE...SÓ PASSANDO PARA DIZER QUE TEM UM SELINHO PRA VÇ LÁ NO MEU BLOG..BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir
  24. Venha participar de meu sorteio:

    http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

    Abreijos.

    ResponderExcluir
  25. Amiga tem um selinho para você lá no mundinho.
    Beijim e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  26. OI AMIGA, PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM UM SELINHO LINDO LÁ PRA VC

    http://liluaartesedecoracoes.blogspot.com.br/

    BJS

    LUCÉLIA

    ResponderExcluir
  27. OLá, tudo bem? Parabens pelo blog.
    Te convido a participar do meu VIDA VIVA POEMAS:
    www.jbcontatos2.blogspot.com
    Te espero lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Oi Linda!! Tem um selinho para você lá no meu blog! Você merece! Passa lá!
    Beijos!

    BU: 2351
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino.

    ResponderExcluir
  29. OI VAL OBRIGADA POR ME VISITAR ,JA ESTOU TE SEGUINDO E PARABÉNS SEU BLOG E LINDOOOOO . BJO EFI

    BLOG EFIARTEIRA

    ResponderExcluir
  30. Oi Vallene! Tem uma Tag bem interessante pra vc lá no meu blog. Vem participar!!! Te espero!
    Bjinhos
    verinha
    http://veluartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Val, tudo bem?
    Já estou participando e cumprindo com todas as regrinhas, é necessário colocar aqui no seu blog também? Já era sua seguidora, e meu nome de seguidora é Anjos.
    Te aguardo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. OI FLOR TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG É O SELINHO CORAÇÃO,A DONA DESTE BLOG É UM AMOR,PASSA LA E PEGA..BJS.

    ResponderExcluir
  33. O correio chegou...recebi lindos mimos amei!
    nem sei como agradecer o carinho...obrigada!
    vou postar no meu kantinho e no face.
    muito obrigada amiga!
    bjssss

    ResponderExcluir

Ditado chinês: a porta mais segura é aquela que pode ficar aberta.
Por isso, fique à vontade e deixe seu comentário, que eu ficarei muito feliz.

Total de visualizações de página